quarta-feira, 9 de abril de 2008

Amo muito ser Roliço! - disse o povo brasileiro querendo seguir o exemplo americano

Querido (a)Toa,

Eu começaria o dia perguntando: Alguém sabe o que é escada?
Chegando no prédio onde fica a agência a primeira coisa que tive que aturar no dia foi uma sequencia de 3 números apertados no elevador, o que é extremamente normal considerando que era hora de começar o batente, não falaria nada se esses andares não fossem os 3 primeiros (1,2,3 pra quem nao entendeu), porém, não foi isso que aconteceu. Mas também, não vou ficar me consumindo por dentro por causa disso. Diria meu parceiro de trabalho Victor Britto: "Esse tipo de gente me dá preguiça", sentimento que compartilho.
Não sou um grande exemplo para a sociedade brasileira, mas esta última aí (incluindo o ser que vos fala) esta sofrendo nas mãos das gorduras A+, uma nova nomenclatura de gordura inventada para denominar aquelas que insistem em se aprisionar no corpo. Mais da metade dos brasileiros esta a cima do peso. E o MC DONALD'S resolve inaugurar o seu café da manhã (super saudável) nas terrinhas Brazucas; Amo muito tudo isso! Gordura trans, bacon, salsicha e ovo (já viram o ovo do Ronald?) no cú da matina.
E assim a gente segue...
ROLANDO!

Um comentário:

João disse...

o que fode de verdade é a aleatoriedade dos acontecimentos hiper imprevisíveis do mercado (sério que eles dominam o mundo?)... nói ta tu fudi... é o plano de dominação norte americano se fazendo presente do Oiapoque ao Chuí!
Depois tem gente que tem a cara de pau em falar que os cubanos são dominados... e nós?? nós que somos livres, livres de bom senso, ou melhor, de qualquer senso!
Sem noção em José...